Confissões de um coração rebelde…

Tudo em nossas vidas é fruto de nossas próprias escolhas.

Somos três… Fomos criados da mesma centelha de vida e novamente nos encontramos para dar prosseguimento em nosso caminho rumo a evolução, a luz e ao amor.

Desde que nos reencontramos estamos aprendendo juntos a encontrar nossa luz e nosso Eu Superior e a auxiliar nossos irmãos na luz de outras dimensões em seu trabalho para a preparação para a nova terra que está por vir.

A cada passo dado rumo a luz, mais fortes e intensas se tornam as tentavivas das energias de baixa vibração, que vem dos irmãos que escolheram o caminho oposto, de nos tirar do caminho que trilhamos e de colocar medo e dúvidas em nossos corações…

Mas graças a Deus Pai/Mãe, estamos sempre amparados pelos nossos queridos e amados irmãos na luz de outras dimensões, que sempre conosco nos auxiliam a ajudar os irmãos que estão do outro lado a buscarem novamente pela luz que um dia perderam…

Todos temos sempre uma segunda chance, basta desejarmos de coração por ela. Essa é a história de alguém que viveu nas trevas e por amor, abdicou de tudo em busca do perdão e de um novo começo.

Essa é a história de um espirito. Alguem que estava perdido e foi salvo pelo amor.

Desde que nós 3 nos encontramos, temos vivido inúmeras experiências de contato com irmãos que estão em outras dimensões, alguns na luz, outros não… Mas sempre com muito amor e compreensão conseguimos auxiliar aqueles que nos pedem por ajuda e que encontram na nossa união, amor e luz um caminho de volta para as origens do amor de Deus Pai/Mãe…

Até então, nos sentíamos honrados em ajudar os irmãos na luz nesse trabalho de encaminhamento e preparação para a chegada da nova terra e da nova realidade, só não imaginávamos que nosso envolvimento era ainda maior do que esse.

Ontem, mais uma vez fui procurada por um irmão que estava perdido. Pedi que ele falasse, que eu lhe ouviria, que se ele queria ajuda, eu tentaria ajudar… Que ele não fizesse aquele irmãozinho ao qual ele usava como instrumento sofrer, que isso não lhe levaria a nada.

Foi quando ele riu e me disse:

“Você não tem idéia de quem ele é não é mesmo?”

e eu lhe respondi:

“Eu sei quem ele é, ele é o homem que eu amo e com quem escolhi trilhar meu caminho… Não importa quem ele seja, me importa o amor que sinto por ele…”

Não contente com a resposta e não muito disposto a ouvir ele começou a fazer algumas revelações que trouxeram sentido a muitas coisas que nós 3 estavamos vivendo até então desde que nos reencontramos nessa vida…

Disse-me que aquele atravez de quem ele estava se comunicando havia sido um lider entre os irmãos que perderam sua luz, mas que por amor se arrependeu do caminho que havia escolhido, e pediu para voltar a terra como humano para que pudesse continuar sua evolução e aprender o que havia esquecido. Abriu mão de tudo que tinha conquistado e começou de novo…

Ele também disse que muitos ainda iriam tentar levar esse irmão novamente para o outro lado, pois como era um lider entre eles, perdê-lo lhes fez muita falta… Mas mesmo admitindo que tentariam ganhar novamente sua alma para o outro lado, ele admitiu que seria praticamente impossível conseguir isso, uma vez que a luz que esse irmão tem em seu coração hoje é muito maior do que qualquer escuridão que possa ter havido no passado.

Ele disse que estava onde estava pois se sentia abandonado. Eu lhe disse que não, na verdade ele havia escolhido não sentir o amor de Deus Pai/Mãe por ele e que tudo até então havia sido fruto de suas escolhas…

Disse que bastava que ele desejasse e se perdoasse para que assim como aquele irmão que eles estavam tentando levar de volta pra eles, ele também poderia recomeçar…

E com isso em seu pensamento, ele se foi… Provavelmente escolheu buscar novamente pela luz que um dia perdeu.

Nesse momento, recebi a visita de um amigo de luz muito querido, que veio também trazer sua mensagem e falar sobre as revelações que o irmão havia feito.

Rafael me agradeçeu pela ajuda com o irmão e me disse que nós estamos no caminho certo. Depois disso, passou a falar mais sobre o que o outro irmão tinha revelado…

Quando fomos criados a partir da mesma centelha de vida, eramos muito unidos. Em determinado momento para prosseguir na nossa evolução, precisamos tomar caminhos distintos, e o nosso amado não soube lidar com essa separação momentânea, entrou em desespero, e se perdeu na revolta, indo buscar seu caminho agora do outro lado…

Por muito tempo nós 3 seguimos caminhos distintos… Até que conseguimos nos reencontrar novamente, foi quando ele se arrependeu de tudo que tinha escolhido até então, e por amor a nós duas, escolheu voltar a terra como humano, abriu mão de tudo que era pra começar de novo…

Nós duas, também já em um outro nível, em outra dimensão, escolhemos também voltar como humanas, para ajudá-lo em sua jornada de redenção, perdão e busca pela sua própria luz e pelo amor.

Ele nos avisou que as experiências vão se intensificar ainda mais, mas que sempre estariamos protegidos por todos eles, nossos irmãos de luz queridos, que precisavamos ter muita fé, paciência e perseverança, pois nosso amado precisa muito de nossa ajuda pra que consiga se desvencilhar cada vez mais da escuridão que resta em seu coração e dar lugar pra que a luz possa entrar totalmente.

Por um dia ter estado desse outro lado, a porta sempre estaria aberta, então sempre seremos visitados por irmãos perdidos, mas estamos prontas a auxiliá-los junto aos nossos queridos irmãos na luz.

Ele nos disse que o fato de já estarmos em uma dimensão e em um nível elevado antes de retornar a terra, era o que possibilitava esse canal de contato que existe entre nós e eles, o que me dá muita alegria, pois gosto muito quando eles nos visitam e vem nos trazer sua luz.

Ele também nos disse que muitas pessoas tem culpado a Deus Pai/Mãe pelas tragédias e desastres naturais que vem ocorrendo. Que as pessoas dizem, “Mas como Deus pode fazer isso?” e na verdade a natureza está reagindo aos padrões vibracionais das próprias pessoas.

A maior parte das pessoas está focada em riqueza, poder e individualismo. Esqueceu-se de pensar nas outras pessoas e no bem coletivo, então esse padrão de baixa vibração tem contribuido para a forma como as coisas estão acontecendo. E também fazem parte da mudança que é iminente. Para o nascimento da nova terra dentro da nova dimensão.

O querido Rafael também nos pediu que tomassemos cuidado com falsas mensagens que estão sendo divulgadas. Mensagens com revelações sobre futuro, que tendem a colocar medo no coração das pessoas… Essas mensagens não são deles. A eles não é permitido fazer revelações de coisas futuras, bem por que nem eles tem acesso ao que vai ocorrer. Todas as mensagens que eles passam é pra que mudemos nosso padrão vibracional e estejamos preparados para as coisas que estão por vir, para lembrar que eles sempre estão ao nosso lado, mas em momento nenhum revelam o que vai acontecer.

Então amigos, cuidado com o que lerem por ai.

Eu agradeci sua visita e seu auxílio, assim como o dos demais irmãos que alí estavam, agradeci a oportunidade de auxiliar nos trabalhos de preparação da nova terra e agradeci especialmente por todo amor que tenho em meu coração e que recebo deles, dos meus amados e de Deus Pai/Mãe a quem eu sempre vejo me olhando com orgulho de quem sou e sorrindo pra mim.

A transformação se dará no amor, pelo amor e por amor. O amor tudo pode, não condena, não recrimina, não faz distinção. Ele é puro, acontece e não se explica.

Essa é nossa história, 3 pessoas, três almas criadas a partir da mesma centelha, que se reencontraram e por amor se uniram para continuar juntas sua jornada rumo a evolução, a luz e ao amor infinito.

Essa é a história da vitória do amor.

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "Conversando com um Espírito…" (4)

  1. Karina!
    Estou arrepiada com essa história!
    É verdadeira? É a sua história? Ou é uma história inventada/psicografada?
    Gente, que linda caminhada desses espíritos!
    Fico muuito contente quando leio histórias onde o amor vence as barreiras do mal!

    AMEI A HISTÓRIA! MAIS DO QUE TODAS!!!

    Um beijo.

    • Oi Aline… É verdadeira sim, e também é minha história, não só minha, mas de meu amado e de nossa amada amiga… Realmente a missão é muito bonita, e me sinto alegre em poder viver essas experiências…
      Esse foi o último acontecimento, e decidi relatar pois foi muito revelador pra nós 3 e pra tudo que aconteceu até agora.
      Todos nós Aline temos nossa luz e podemos trabalhar junto aos irmãos de outras dimensões para auxiliar aqueles que mais precisam e preparar o planeta para as mudanças q estão porvir. Pra isso basta ter amor no coração e trabalhar em prol de tudo q é bom…
      Todos somos amados, mesmo quando erramos, pois amor puro e incondicional não vê diferenças, defeitos… O amor é simplesmente perfeito e pode sim mudar o mundo.

      abçs, adorei sua visita!

  2. Luana Alves disse:

    eu só queria comunicar com uma pessoa não é meu parente nem meu amigo nem conhecido.Há 1ano e 5 meses sofro choro peço para ve-lo estou obsecada eu o amo mesmo sem nenhum contato meu sofrimento é muito grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: