Confissões de um coração rebelde…

A_chave_do_meu_Cora_o

Eu não estava a procura, mas você apareceu…

E devagarzinho, sem pedir licença foi entrando em meu coração…

E la pra dentro você levou muitas coisas que eu ainda não tinha…

Eu até tentei ignorar sua presença, pra ver se você sairia…

Mas não adiantou, você já havia se instalado e de lá não iria sair jamais…

Então fui me acostumando a você…

Gostava de te sentir alí dentro…

Me trazia muita paz, serenidade e alegria…

E você foi ocupando cada vez mais espaço…

E eu permiti… Hoje o espaço é todo seu!

E olha que não é fácil de entrar ai não, e você acabou conseguindo ficar com tudo…

E se tornou uma parte de mim…

A mais preciosa, a mais essêncial…

E eu passei a te amar, como amo a mim mesma…

E sendo assim, deixei que você crescesse ainda mais…

E além de meu coração, hoje você também vive em mim…

Em minha mente…

Em meus sonhos…

Em minha alma…

E assim eu te amo!

Do jeito que você é, sem mais nem menos…

Com todos os erros e acertos…

Em todos os caminhos que você escolher seguir…

Meu amor seguirá com você…

E pra sempre viverei em você…

E pra sempre viverá em mim…

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Em meu coração…" (6)

  1. Ai menina! Que lindo!
    Você escreve com a alma! É tudo muito lindo!

    • Eu escrevo de coração msm Aline, e fico extremamente feliz quando as pessoas gostam dos meus textos…

      Eu sou uma pessoa puramente coração, então me inspiro nas coisas e pessoas que amo e escrevo textos para elas… Escrever me dá muita alegria…

      beijos

  2. Fofa 😉

    Amo-te.

  3. luciana disse:

    é a primeira vez que visito seu blog…
    você escreve muito bem; e tudo muito lindo e verdadeiro
    parabéns;

Deixe um comentário

Nuvem de tags

