Confissões de um coração rebelde…

Branco, Preto, Gay, Hetero, Bi, Traveco, Viado, Bicha, Sapata, Gordo, Magro…

Rótulos, rótulos e mais rótulos que são usados indiscriminadamente pelas pessoas para definir outras pessoas de maneira totalmente superficial… Cansei dos rótulos…

Sabe o que eu sou? Uma pessoa, assim como você e todas as outras…

O que me define? Meu caráter, meus sentimentos e minhas idéias… Isso é o que sou…

Do que importa saber se a pessoa é branca, negra, alta, baixa, gorda, magra, hetero ou homo? Esses rótulos não mudam o que a pessoa é de fato, por dentro, em seu coração e em sua mente…

Então, vamos começar a enxergar nas pessoas e na humanidade o que realmente importa? Quem elas são e não os rótulos que são usados para definí-las…

Vamos parar de apontar, ridicularizar, fazer piadas de mal gosto e simplesmente viver e deixar viver. Ser para as pessoas aquilo que gostaríamos que fossem pra nós…

Olhar alem dos “rótulos”, e enxergar o verdadeiro “Eu” de cada um e todas as belezas e valores reais de cada um.

Dá próxima vez que olhar para alguem, olhe essa pessoa nos olhos, enxergue sua alma e você verá que são exatamente iguais, mesmo que exteriormente sejam diferentes…

Da próxima vez que encontrar alguem que tenha feito escolhas diferentes das suas na vida, procure compreender que assim como você, essa pessoa também tem direito de escolher e ser respeitada por isso…

Passe a olhar o mundo e as pessoas não com os olhos físicos, mas com os olhos do amor…

Deus Pai/Mãe é nosso maior exemplo… Fomos todos criados a partir do amor, livres para escolher nossos caminhos, livres para ser quem somos e mesmo assim, sendo diferentes somos amados e respeitados, pois Deus Pai/Mãe consegue ver além dos rótulos que nós mesmos criamos, e enxerga o que realmente somos…

Vivam o amor que Deus Pai/Mãe nos mostrou e olhem com os olhos do amor…

E não importa a cor, raça, sexo ou sexualidade… No final das contas, somos todos luz e energia, crescendo e evoluindo para um dia estarmos todos juntos novamente junto a grande energia de amor que nos criou…

Não julguem, não rotulem… Simplesmente AMEM!

gaia2

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "CAMPANHA: Chega de Rótulos!" (8)

  1. Nossa! O que aconteceu??
    Gostei do texto, mas tá meio revoltZ ahuiahAUIHauiAH
    Bjs
    amo-te

    • Rsrsrs meio revoltz msm amor, mas já te expliquei por que decidi escrever esse texto… É mto chato que o valor das pessoas se resuma a qto elas pesam, a cor de sua pele ou o sexo da pessoa com que saem… Nda a ver esse tipo de rótulos…

      beijos mil amorzão, amo mto vc… 😀

  2. Tb sou super contra os rótulos! Detesto todos!
    Pq ninguém rotula ninguém assim: Legal, Maneiro, Cheirosa, Bonito, Simpático… são sempre coisas que denigrem o ser…

    Campanha apoiadíssima!!! =)

    • É mto chato msm Aline, com tanta coisa boa em todas as pessoas q poderiam ser enaltecidas, a maioria do mundo só se preocupa em frisar pseudo defeitos e se esquecem de que estão falando de um ser humano, igual a elas…

      bjs e brigada pelo apoio!!! 🙂

  3. Sabe Ka, eu sou meio anarquista (mas no bom sentido da palavra) não acredito em rótulo, hierarquia e coisas do tipo. Seu texto me inspirou, talvez eu faça um texto sobre minha forma de ver o mundo sobre este assunto.

    • Rsrs, tb nunca gostei desse tipo de coisa… Que legal saber q vc gostou do meu texto e melhor ainda, q serviu de inspiração pra vc…

      bjs, to add vc nos meus links

  4. Raquel disse:

    Nossa, eu acho que é a arma mais silenciosa que os seres humanos se destroem uns aos outros! A gente (no geral, claro) faz com que cada dia seja mais difícil viver em sociedade. E não é de hoje, sempre foi assim, uma luta contra o mundo e contra si mesmo. Porque são duas etapas, a que o mundo te coloca rótulos e a que vc aceita esses rótulos. E é tão massacrante que mesmo quem é forte e acha que pode resistir as pressões que o mundo impõe, acaba tendo um momento da vida que ou preenche as expectativas ou fica frustrado consigo mesmo… Um problema isso…

    • Realmente Raquel, em dado momento todo mundo acaba encenando um papel pra agradar aos outros, acho q até eu ja passei por isso, mas consegui me livrar a tempo, antes de perder minha personalidade.

      abçs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: