Confissões de um coração rebelde…

“A maior coisa que você irá aprender é amar e ser amado…”

Música e vídeo dedicados aos amores de minha vida…

Haja o que houver

Nunca imaginei que poderia me sentir assim
Como se nunca tivesse visto o céu antes
Quero desaparecer dentro do seu beijo
Todo dia te amo mais e mais
Ouça meu coração, você pode ouvir ele cantar?
Diz-me para te dar tudo
As estações podem mudar, inverno a primavera
Mas eu te amo até o último momento

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte

Satine
De repente o mundo parece um lugar perfeito
De repente ele se move como uma graça perfeita
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
Tudo gira em torno de você

Satine and Christian
E não há montanha tão alta
Não há rio tão profundo
Cantando essa música, estarei ao seu lado
Tempestades podem se formar
E estrelas podem colidir
Mas eu te amo até meu último momento

Comentários em: "Come What May (Tradução) – Ewan Mcgregor e Nicole Kidman" (4)

  1. Linda essa música! Linda demais!
    Tanto a letra quanto a melodia… e o video, muito bonito!

    • ela é linda mesmo, a letra e a melodia se unem perfeitamente… Alias, se vc naum viu o filme, recomendo pq é lindo…

      bjs

  2. amorconsciente disse:

    Oi ka, tudo bem? Muitas novidades?

    Eu criei um outro blog, gostaria que você visitasse, o Amor Consciente vou deixar de lado, o foco agora é outro.

    Nova Energia na Prática
    http://novaenergianapratica.blogspot.com

    Beijos

    Thi

    • Oi Thi, eu estou bem e vc?

      Que legal, mais um novo blog para ajudar a espalhar a luz por ai, pode deixar q alem de visitar, vou te apoiar, linkando seu novo blog aqui…

      Qto as novidades, tenho vivido cada dia com muita alegria e gratidão, emanando minha energia positiva por ai, amando muito e sendo amada…

      bjs mil meu querido…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

