Confissões de um coração rebelde…

Iguais…

Diferentes, mas Iguais!

Por que tanta animosidade irmão?

Por que meu eu te incomoda tanto?

Você me julga diferente, por isso não mereço seu respeito?

Mas pense bem…

Não somos tão diferentes assim, eu e você…

Apesar de nossas religiões serem diferentes, o Deus de amor para quem oramos é o mesmo…

Não temos a mesma raça, mas o sangue que corre nas nossas veias tem a mesma cor…

Não nascemos com o mesmo sexo, mas juntos somos capazes de gerar e criar nova vida!

Podemos não dividir as mesmas opiniões, mas certamente todos buscamos pelo melhor…

Posso não ter a sua altura ou seu peso, mas nosso coração bate no mesmo ritmo e compasso…

Minha opção sexual pode ser diferente da sua, mas ambos buscamos o amor em um relacionamento…

Nossas escolhas são diferentes, mas ambos queremos simplesmente ser felizes…

Fomos criados a partir do mesmo amor…

Diferentes por fora, mas não por dentro…

Compartilhamos a mesma alma sonhadora, os mesmos objetivos e desejos…

É meu irmão, de fato não somos nada diferentes…

Somos todos Iguais!

Por RebelHeartBR

 

Comentários em: "Iguais…" (5)

  1. Sandra disse:

    A-M-E-I!!!
    Sorry, mas copiei, e vou colocar no perfil do meu orkut!
    Beijokas no coração!!!

  2. Amore,

    Criei um novo blog: http://www.textosdeacayra.wordpress.com

    Este só terá textos meus.

    Bjos

  3. Oi Pi,

    Um bom site que achei interessante para se visitar.

    http://somosmulheresreais.wordpress.com/page/2/

    Bjos e espero que goste.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

