Confissões de um coração rebelde…

Fé Irracional

Lendo o comentário que uma menina deixou em uma “Oração do Anjo da Guarda” no blog de uma amiga, fiquei passada com as intenções da mesma.

Ela diz estar “ficando” com um cara que NAMORA a 10 anos, que diz gostar dela, mas mesmo assim, vai ficar NOIVO da namorada…

Até ai, tudo bem, apenas mais uma história como tantas outras de meninas bobinhas que caem no 171 de qualquer Mané… Mas a parte chocante disso tudo é que ela quer através de uma ORAÇÃO fazer com que o noivado de seu ficante e da menina que ele namora não aconteça.

Ler isso foi demais pra mim. Como pode alguém pedir a Deus e aos Anjos (ou seja, lá quem mais for) para atrapalhar e prejudicar a vida de uma pessoa que ela nem ao menos conhece e pior que isso, acreditar que Deus, os Anjos e afins vão dar ouvidos a tamanha sandice desse tipo.

Menina acorda! Pra começar, se seu ficante gostasse mesmo de você ele não estaria com outra pessoa, e muito menos iria ficar noivo dela. Você não se dá ao respeito, não se valoriza e ainda por cima quer prejudicar a vida de outras pessoas.

Você ainda não foi capaz de entender que sua felicidade não está com esse moço ou com qualquer outra pessoa que cruzar seu caminho? Sua felicidade é responsabilidade sua única e exclusivamente sua.

Desejar o mal, a desgraça e coisas ruins para outras pessoas somente irá se voltar contra você mesma fará muito mal para seu próprio carma e ira te atrasar muito em sua evolução aqui na terra.

 raiva

Ainda é tempo de mudar. Procure auxílio, recobre sua consciência e seu amor próprio. Seu problema é com você, não é com a namorada de seu ficante, é você que se odeia e se sabota.

Passe a se amar e as coisas ficarão mais claras.

E lembre-se de que pra toda ação, existe uma reação e todo ato gera uma conseqüência, então deixe de lado esse rancor e permita que o amor permeie seu ser e guie seus passos a partir de hoje.

E aos demais que lerem esse texto e estiverem em situação semelhante, o ódio nunca vale à pena.

Precisamos de muita paz, luz e amor em nossos corações para que sentimentos e vibrações baixas não nos dominem nem nos afetem.

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "Fé Irracional" (4)

  1. Flávia disse:

    Querida Karina, que belo texto. Cheio de sentimentos!

    Concordo com o que você diz: temos de nos amar antes de sermos amados, amor-próprio é fundamental para a evolução da alma. Concordo que se a menina não quisesse sofrer, ela sairia dessa situação.

    Quando li o título do texto, “Fé Irracional”, imaginei que fosse algo relacionado à religião, mas lendo-o vejo que você fala sobre “botar fé” no lugar errado e da forma errada.

    Espero que a menina, e qualquer pessoa com problema parecido, tenha a oportunidade de ler esse texto simples e profundo!

    Um beijo!

    • Oi queridas, obrigada pelos comentários. Realmente era a esse tipode fé que eu me referia Flávia… As pessoas acreditam tanto umas nas outras a ponto de depositar sua vida nas mãos de outros. Isso é totalmente errado. Se não somos plenos, como podemos exigir plenitude em nossas relações? Não dá…

      beijinhos e aparece sempre…

  2. Fia,
    Vc deveria mandar o link com este texto mto bom sobre aquele comentário. E assim que puder delete este meu memo, para ela tbm não perceber… Eu escrevi algumas coisas para ela pensar e se questionar… mtas pessoas ainda nao tem o costume de se auto analisar.. vamos ver no que dá… manda no email dela… e diz q vc se deu ao luxo de responder a sua pergunta e cola o texto.
    Super bjo.

    • O q vc respondeu pra ela no seu blog Cá, ta perfeito. Acho q nem preciso adicionar mais nada, pq vc ja disse tudo.

      beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: