Confissões de um coração rebelde…

Amor,

Há cerca de 13 anos atrás você me encontrou. Da forma mais improvável possível, nossos destinos se cruzaram naquele dia e esse foi o início de uma história linda que escrevemos juntos desde então e que é certamente uma obra de Deus.

Naquele tempo eu era uma pessoa muito desconfiada, já tinha uma vez amado alguém que acabou machucando muito meu coração e essa experiência havia me endurecido. Eu havia decidido fechar as portas do meu coração e estava certa de que se não amasse mais ninguém, também não iria sofrer.

E você foi aos poucos, com toda doçura do mundo ganhando minha confiança, me dando carinho, atenção, cuidado e amor… E você conseguiu me mostrar que realmente nem todas as pessoas são iguais, e que você era especial e queria caminhar ao meu lado para me mostrar novamente o caminho para a felicidade. 

E eu me permiti… E você ganhou meu coração e meu amor.

E ao longo desses anos vivemos juntos muitos momentos felizes e outros nem tanto, mas sempre pude contar com o seu apoio e o amparo de seu abraço.

Crescemos, aprendemos, rimos, choramos, brincamos, vivemos, evoluímos… Juntos, meu grande companheiro e meu melhor amigo.

Nessa data especial que celebra o amor, decidi então lhe agradecer por tudo. Pelas inúmeras vezes que cuidou de mim, que acordou cedo pra me levar ao trabalho mesmo sem precisar, por todas as vezes que cozinhou algo especialmente para mim, por todas as vezes que massageia meus pés cansados, por me ouvir sempre que preciso desabafar, por ter paciência comigo quando estou estressada, por me animar quando estou triste, por me dar força e fé quando esmoreço e por fazer com que me apaixone por você a cada dia que passa simplesmente por ser tão especial assim. 

Obrigada por tornar meu dia sempre mais bonito. Você é muito especial, nunca duvide disso…

Te amo muito meu amor, feliz Dia dos Namorados…

Ka

Eterno Namorado

Eterno Namorado

Deixe um comentário