Confissões de um coração rebelde…

Bom dia Amigos Queridos…

Hoje de manhã acordei ao receber uma mensagem de alguem muito especial pra mim, e nessa mensagem estava a sigla NEOQEAV. Eu confesso que não conhecia essa história até então, e não tinha entendido o que significava.

Liguei para dar bom dia para essa pessoa especial e agradecer pela linda mensagem, e lhe perguntei o que significava. Então ela me disse que era uma mensagem que significava “Nunca se esqueça o quanto eu amo você…”. Essa palavra surgiu em uma história, que eu encontrei e vou colocar aqui para vocês… Espero que gostem… 😀

E para a pessoa especial que me mandou essa mensagem hoje no celular, dedico esse post e também lhe digo: NEOQEAV! Você é muito especial para mim, sempre… Te adoro!!! 😉

Karina

coracao2tf29fc58cb1

Uma Linda História de Amor – NEOQEAV

 

Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra “Neoqeav” num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse 
deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.

Eles se revezavam deixando “Neoqeav” escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.

Eles escreviam “Neoqeav” com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.

“Neoqeav” era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho.

Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar “Neoqeav” na última folha e enrolou tudo de novo.

Não havia limites para onde “Neoqeav” pudesse surgir.

Pedacinhos de papel com “Neoqeav” rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.

Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.

“Neoqeav” era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro.

Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.

Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.

Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam.

Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso.

Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.

Antes de cada refeição eles se reverenciavam e davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.

Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.

Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.

Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.

O câncer agora estava de novo atacando seu corpo.

Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu.

Vovó partiu.

“Neoqeav”foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.

Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez.

Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela.

Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.

Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:

“Mas o que Neoqeav significa?”

 

 

Nunca Esqueça O Quanto EAmo Você

 

Autor Desconhecido

Comentários em: "NEOQEAV – Nunca se Esqueça o Quanto eu Amo Você…" (95)

  1. Neoqueav, Amada!

    Bjos querida.

  2. mensage de amo esquita

  3. Às vezes olho para o céu e mim pergunto.

    Por que esta vida?

    Sozinha, chorando, sem um carinho de uma pessoa especial.

    Sem uma amiga para desabafar, sem um ombro para chorar.

    E na maioria das vezes sem uma opinião de pai e mãe.

    Mais eu tenho certeza que esta situação está preste a se acabar.

    Enfim. Assim vou levando a vida…

    • Oi Angela, que bom q vc visitou meu blo, espero que tenha gostado…
      Vi que vc anda muito triste e se sentindo solitária… Essa situação te leva a se questionar em por que isso ta acontecendo com vc…
      Talvez Angela, vc esteja sozinha agora passando por tudo isso para que possa aprender a buscar a felicidade dentro de vc, a se amar antes de amar outra pessoa… Não podemos colocar a razão de nossa felicidade ou infelicidade em outras pessoas, ta tudo dentro de vc mesma e acho q esse é o melhor momento em sua vida para buscar por esse sentimento dentro de seu coração…
      Tenho certeza de q quando vc estiver se sentindo feliz e se amando, vc vai passar a olhar o mundo com outros olhos e as pessoas vão te enxergar de maneira diferente tb, e por que não uma pessoa especial poderá também aparecer para complementar a felicidade q vc encontrou em vc…
      Desejo muita paz, amor e conhecimento pra vc e espero q encontre o q procura…

      abçs
      Ka

      • Jéssica disse:

        Olá!!
        Uma vez eu li em um site a seguinte frase:
        ‘Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena’
        Uso essa frase no meu dia a dia, e espero que todos usem também, pois ela faz muito sentido!

        Beijos, parabéns pelo blog!
        P.S. essa história é linda *-*

      • olá ei a,ei muinto porque eu tava chorando aquir muinto triste sozinha sem ninguem ao meu lado , até o meu namorado me largou por pesteira mas estou aquir alegre

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        amei rsrsrs linda

      • É isso ai Letycia… Sempre alegre não importa a situação…

        abçs

    • Ilton disse:

      boa noite Angela, conheci uma pessoa com mesmo nome seu. queria muito conversa com vc.. c vc quiser e claro, sei q faz muito tempo q vc postou isso + c puder queria muito conversa com vc,

  4. Sandra disse:

    Nossa…que historia mais linda, me deparei hoje com essa palavra no subnick da pessoa com quem estou tento uma afinidade enorme…e aí não perguntei a ele, mas fiquei intrigada, e querer saber do significado, e claro, fiquei muito feliz…será que é pra mim…será que devo perguntar a ele, ou retribuo com o mesmo..rsss..me ajuda? obrigada, bjsss, e parabéns pelo blog!

    • Oi Sandra, que bom q vc gostou da história, é realmente linda…
      Um jeito q eu usaria de tocar no assunto, é comentar com ele algo do tipo: “Eu achei intrigante a palavra que vc colocou no subnick e resolvi pesquisar, nossa, não sabia que a história era tão linda… Onde vc conheceu?
      O q vc acha? Daí vc tb pode colocar o NEOQEAV no seu subnick e deixe a entender que vc tb gostou… Ésó uma idéia, espero que goste…

      Espero ter ajudado… Muito obrigada pela visita…

      abçs

      • Sandra disse:

        Lindíssima Ka…fiquei um tempo longe do pc, entrei agora pra matar a saudade desta linda história que add em meus favoritos, e vi que me respondeu, nuuuossaaa…muito obrigada pela resposta,fiz exatamente o que você sugeriu acima, olha que foi mesmo um coincidência enorme hein..rs…ah, ainda estou em sintonia com a mesma pessoa..rs..bjks no coração, fica com Deus!!!

  5. Karla disse:

    adorei a história! isso que é um amor verdadeiro!

  6. Rithinha Paula disse:

    Muito linda mesmo essa história…Um tempo atras contei essa mesma historia ao meu namorado e desde então ele sempre me diz Neoqeav todas as vezes q me liga…
    Parabens pelo blog.

    • Que lindo Rithinha… É super legal quando a pessoa que amamos faz esse tipo de carinho pra gente…

      bjs

  7. A 17 anos atrás namorei um rapas, nos amava-mos muito, disseram a ele que eu tinha o traido, e ele nunca mais me procurou, eu sofri muito então fui embora da cidade, me casei tive 2 filhas, ele também se casou c uma amiga minha e teve uma filha, a 5 anos atrás ele se separou eu estava morando nos Estados Unidos,mais mantinha contato c sua familia quando vinha visitar minha mãe os visitava também, e no ano passado eu também me separei, e voltei p a cidade dele perto da minha mãe, então nos reencontramos e descobrimos q ainda nos amava-mos muito e tive a oportunidade de dizer a ele q eu o amava muito p o trair q nunca teria coragem nem vontade de fazer isso,e hoje estamos juntos novamente e vivendo um lindo conto de fadas 17 anos depois, e nos também usamos algumas siglas, muitos lêem nossas msg e não entende, mais nós sabemos o quanto nos amamos e vamos ter um filho fruto do nosso amor e vamos envelhecer juntos, e ele foi, é, e será eternamente o grande amor da minha vida, e que mais essa historia de amor sirva de exemplo p as pessoas q acham q esta tudo acabado e vão envelhecer infelizes no amor, tudo esta nas mãos de Deus tudo ainda pode acontecer, Ka parabéns

    • Nossa Laine, me emocionei com sua história aqui… Linda msm e mais uma vez prova aquilo q eu sempre digo, não existe nada nesse mundo capaz de vencer o amor verdadeiro, nem tempo, nem distância, nem preconceito… No final só resta o amor…

      Parabens a vcs 2 pelo reencontro e pela linda história que estão vivendo e que será ainda mais linda agora com a chegada desse bebê… Desejo tudo de bom, muita luz, fé e acima de tudo muito amor a toda sua família…

      bjs

  8. Ithiaraa disse:

    Parabéns pelo blog, estou visitando pela primeira vez, voltarei sempre… Tenho 15 anos e as vezes fico triste, sinto que falta alguem, sei q sou muito nova e a hora certA e a pessoa certa vão chegar… E quando chegar sempre direi a ele NEOQEAV,a historia é linda, pretendo viver um amor assim…Lindo e Eterno

    • Obrigada pela visita Ithiaraa, fico feliz que tenha gostado do blog. Com ctz vc irá encontrar alguem especial pra sua vida, assim como eu tive a felicidade de encontrar duas pessoas na minha vida…

      bjs

  9. Sandra Lucia disse:

    Eu já conhecia essa palavra… e sempre com a curiosidade de ler a historia…Me tocou tanto que não consegui reter as lagrimas.. Que linda!!
    E sem querer imaginei a dor do vovo, com a partida da amada vovo..
    OLha…sem mais comentários..somente se pudesse entrar dentro de meu coraçao….
    Beijos
    Namaste!!

  10. Thaynara disse:

    liiindo, muito lindo!

  11. elaine (nan) disse:

    eu tambem quando mostrei essa mgm ao homem dos meus sonhos. ele se encantou. desde entao nossa despepedida terminava com NEOQEAV. hoje fazem dez dias que ele morreu… enfarte fulminante… nosso amor durou so um ano e 3 meses, mas vivi cada segundo como se fosse o ultimo. foi pouco mais mto intenso… agora choro de amoe e saudade…. ja não mais ouvirei NEOQEAV nakela voz que me envolvia tanto… agora so eh chorar de amor e saudade bj

    • Poxa Elaine, sinto muito mesmo por sua perda. Sei que a dor deve ser muito grande agora por é muito recente, mas tenha fé, peça para que Deus Pai/Mãe e todos os seres de luz que cuidam de nós lhe ajudem nesse momento, aliviando a dor e te dando conforto e força.
      Uma coisa é certa, vcs criaram um laço único e eterno, algo de que sempre irá lembrar.
      E tenha certeza que seu amado está olhando por você a todo momento e estará lhe esperando quando for sua hora de fazer a passagem e a vida que vcs levarão juntos no outro plano será ainda mais plena e cheia de amor e luz.

      Te desejo força e fé. Ore por ele, ore por vc e sua família tb e se lembre sempre de que o amor que os une não acabou e que a separação é apenas temporária, um dia vcs irão se reencontrar e ficarão juntos pra sempre!

      Beijos

  12. Frann disse:

    nssa… linda msm! um dia, uma pessoa muit especial me pergundou se eu jah tinha visto ou ouvido falar nessa hstoria. sinceramente, nunk tinha ouvido falar, hj akbendo de ler, cm apnas 19 aninhos, me vi vivendo uma hstoria parecida, creio q não de tndo amor cmo a de seus avos, ms um amor q sinto ser p vida toda. fiquei muit feliz por ter cnhecido uma hstoria tao linda cmo essa, q com toda certza mudará minha vida!! Parabns pelo blog, estou visitando pela primeira vez, e cm tda certeza voltarei sempre…

    bj

    • Que bom que vc gostou, e fico feliz que vc já tenha recebido essa sigla linda de alguem especial.

      bjs

  13. Adorei essa história, é a mais linda que já li. fiquei
    arrepiada e muito emocionada,realmente toca a alma.

  14. Karina disse:

    Hístoria linda , completamente perfeita ! ❤
    que a palavra NEOQEAV esteja em todos o corações que leram essa´linda hístoria , pois isso sim poderemos chamar de um VERDADEIRO & ETERNO amor!

  15. ynarjara disse:

    É uma linda historia, uma certa vez mandaram pra mim so as siglas eu eu nao sabia o q significava,mas ai um dia qnd descbri, fc muito emocionada, que pena que nao fazem mas amores cm esse.
    Essa é uma bela historia de amor.

  16. Morganna disse:

    aaaaaaaaaaahr amei *-*
    mais que pena que eu não tenho mais um amor pra mim dizer isso ;x
    er eu namorava 1ano e 6meses com uma pessoa,agente terminou,por causa de um show,que eu fui e ele sabia e não quiz ir comigo ;s
    aeê foram dizer a ele que eu estava bebada ,e eu claro falei que era mentira,mais era mentira mesmo eu simplismente tomei só dois copos de caipirinha ;d
    ai passamos uma semana lenge um do outro,porq ele foi pro carnaval dele,e eu não fui porq meu pai tinha sofrido um acidente,e não queria preucupalo mais ainda,quando ele chegou agente teve uma briga ;/
    que me arrependo muito de ter brigado com ele ;z
    briguei com ele porq ums primas minhas diseram que ele tava bebendo lá,e agente tinha feito um acordo nem eu bebia nem ele,mais acabamos os dois bebendo,o motivo todo da briga ,foi a mentira ><
    aÊ agente acabou,e estamos ate hoje sem voltar,e eu ainda o amo tanto,que chega da raiva de mim mesma.já faiz 8 meses que agente terminou ;s
    queria fazer algo pra ele voltar pra mim ;c
    e eu sei tb' que ele ainda me ama. Morgana 17anos e ele 18anos

  17. Mo espero que vc realmente nunca se squeça o quanto eu amo vc,pois tenho certeza que nunca vou esquecer o que sinto por vc.
    Te amo
    Anderson Carlos

  18. anderson carlos disse:

    tbm espero que durante esses 8 anos que nos conhecemos vc venha ser minha por completo e se um dia vc acc vc venha ser minha esposa pq te amo e sei que vc e a mulher da minha vida quero brincar de neoqeav com vc por muitos e muitos anos

  19. Amor só que namorando só estamos 2 meses,mais já te amo como se fosse durante os 8 anos,vc acabou conquistando meu coração de uma forma que me assusta e foi tudo muito rápido,o meu coração já pertence a você.Etbm quero brincar com vc durante muito tempo.
    Neoqeav Mo

  20. loreci disse:

    NEOQEAV! para o meu querido amor nick! amo você!

  21. loira disse:

    muito linda me emocionei muito

  22. wilson disse:

    muito linda essa historia amei ❤

  23. Monike disse:

    Mto lindaa .. Ameeii!! ;D

  24. Benedito disse:

    conheci essa linda hìstoria a alguns anos e por ser täo linda acabei adotando essa palavra em minha vida. recentemente eu mandei um SMS para minha namorada perguntando se ela sabia o que esse conjunto de letras podia dizer, ela näo soube e foi buscar no google e de la direcionada para o seu blog. Ao descobrir o significado ela ficou täo emocionada que seus olhos brilharam como a Lua cheia. Quero aproveitar e pedir-lhe que näo apenas aprenda, mas que nunca esqueça. NEOQEAV Luanda. Abraços e muito obrigado!

  25. LEONARDO disse:

    RECEBI DE CONSOLO A MENSAGEM DE NEOQEAV,ISSO ME FAZ ACREDITAR NO AMOR VERDADEIRO,MESMO SABENDO QUE MEU AMOR ESTÁ DISTANTE,E TALVES NOSSO CAMINHO SEJA OUTRO,MAS NA VERDADE VALEU APENA TUDO QUE VIVEMOS…

    • Acredito que quando o amor é verdadeiro Leonardo ele sempre vale a pena, mesmo quando acaba… Faça dessa experiência algo engrandecedor para sua alma…

      abçs

  26. marcelly disse:

    Q linda essa história!
    Recebi essa mensagem hj do meu namorado e amei!!!

  27. Juliene disse:

    Nossa que historia linda,chorei no final. Parabéns! s2

  28. sergio de freitas oliveira disse:

    Adorei a historia muito bonita quero mais parabens!!!!!!!!!!

  29. Tainá"tata" disse:

    nossa eu li esta historia e me lembrei do meu vovô e vovó só que na minha foi o vovô que partiu e que se amavam demais e que a deles foi abase do só termina com a morte os separam meus avós foram casados 59anos ia completar os 50mais nao foi possivel!!deus nos emprestou um homem super e o pegou devolta agradeço a deus por ter nos emprestado!!!e essa historia nao sei se é verdade mas é linda eu tive a honra de viver uma e ler outra incrivel tambem espero que ainda possa exestir pessoas que queira ficar vovô(ó)sempre unidos quero encontra meu vovô e mostra esta historia entao que este diario continue!!!ameii Ka bjuss linda fique com deus!!!!!!!!!…

    • Tb tenho uma história semelhante… Meu avó e minha avó eram super grudadinhos, companheiros e tal… Ficaram 50 anos casados até q meu avó se foi, mas o amor deles continua lindo…

      bj

  30. Isa Fonseca disse:

    Lindaa !

  31. Muito linda a historia,que nos jovens casal de hoje pegue como exemplo esta historia e que sejamos carinhosos um com o outro,e que nunca deixe o amor morrer,por motivo algum NEOQEAV pra todos

  32. michelle disse:

    gente, eu nunca ouvi uma história tão linda como essa.
    kara, hoje em dia é muito d´ficil ouvir uma hiostória nessa qualidade.
    eu cheguei a chorar.
    e essa frase nunca esqueça o quanto eu amo você. é muito linda, eu até botei no link do meu msn, twitter, face book e no meu orkut. se vcs souberem de mais alguma história linda assim, mande para meu email que é michelle_solis@hotmail.comn

    • Fico feliz que gostou Michelle… No meu blog tem várias histórias, muitas q eu mesma escrevi. Sinta-se a vontade para dividir…

      abçs

  33. renata disse:

    ola bom conheci um cara que se chama Fernado na net, e foi amor logo de cara
    faz 5 meses e ainda não tivemos a oportunidade de se ver pessoalmente …mais sempre q conversamos escrevo pra ele neoqeav e mesmo quando ele não esta deixo escrito ..quero que ele nunca esqueca o quanto eu amo ele ,mesmo com a distancia e nem sei se vamos nos conhecer pessoalmente vou amar ele para sempre

    • Vamos torcer Renata pra que vcs se encontrem pessoalmente logo…

      Fico feliz por vc…

      abçs
      Ka

  34. renata disse:

    ola bom conheci um cara que se chama Fernando na net, e foi amor logo de cara
    faz 5 meses e ainda não tivemos a oportunidade de se ver pessoalmente …mais sempre q conversamos escrevo pra ele neoqeav e mesmo quando ele não esta deixo escrito ..quero que ele nunca esqueca o quanto eu amo ele ,mesmo com a distancia e nem sei se vamos nos conhecer pessoalmente vou amar ele para sempre

  35. sandrinha disse:

    uma grande amiga minha antes de partir me entregou em uma envelope toda essa hesttoria! e agora lendo no saite lembrei dela. paula NEOQEAV pra vc amiga! pra sempre vou te amar……. aminga,e irmã!

  36. Emerson disse:

    adorei!!!!!
    ê linda essa historia mas axo que eu perdi a pessoa k eu mais amava.Janilly

  37. Ap. de Fátima G Fernandes disse:

    Nossa muito lindo mesmo, adorei nunca tinha ouvido, hoje estava eu no face, e do nada vendo as postagens de amigos me deparei com “vc sabe o que isso significa NEOQEAV” fiquei muito curiosa e agora estou aki vendo seu blog… parabéns.vou fazer propaganda tá! bjos… xauuuu

  38. Gostei bastante disso !
    Eu vi uma foto hoje no face escrito NEOQEAV, e muita gente sabia o que era, fiquei mega curiosa e vim googlar pra ver o que era. Gostei muito da história !
    NEOQEAV <3'

  39. ESSA HISTÓRIA ME FOI APRESENTADA RESUMIDAMENTE POR MEU MARIDO HA UNS 9 MESES ATRAZ…
    HOJE OLHANDO NO NOT DELE VI QUE ELE HAVIA SALVO EM FAVORITOS E RESOLVI LER…
    NÃO ME CONTIVE E LAGRIMAS ROLARAM DE MEUS OLHOS…
    SEMPRE SONNHEI COM UM AMOR ASSIM.
    MAIS AXO QUE SO POSSO DIZER NEOQAV PARA O MEU PRIMEIRO MARIDO…
    É UMA HISTORIA MUITO TRISTE A MINHA,MAIS FAZER OQ!!!
    BEIJOS…

    • Infelizmente as vezes nem tudo sai como esperamos, mas tenha certeza que alem dessa vida existe um plano superior e que o que tiver que ser será mesmo que não seja nessa vida… bjs e obrigada pela visita

  40. KASSYA ROTHMUND disse:

    HISTÓRIA MTO LINDAA…

  41. ola Ka não me canso de ler essa historia e uso mtp essa sigla com meu namorado pq exatamente o q sinto quero viver uma linda historia de amor igual ou parecida dos seus avos… mto obrigada por tudo

    • Que legal Rosana… Fico feliz ao saber que ainda existem pessoas para quem o amor vale a pena… bjs

  42. Antonio Domingos disse:

    Alguém muito especial escreveu para mim NEOQEAV! Amei a história!
    Sempre sonhei com um amor assim! chorei!!!

  43. michelle disse:

    Poxa muito lindo!! Fiquei emocionada .

  44. Polyane disse:

    Que perfeito!! Isso sim é um amor verdadeiro, que o mundo possa ter muitos NEOQEAV.uma lição de vida vamos viver esse sonho e que no nosso mundo possamos conhecer o verdadeiro sentido do amor se espelhando nessa linda história! !

  45. Angela disse:

    História lindaaa

  46. Joice disse:

    Oi Karina,de onde vc descobriu essa estória do NEOQEAV? Que ano ela surgiu,voce saberia me responder? Entre em contato comigo assim q ver,por favor.

  47. Jose Carlos Fernandes disse:

    Neoqueav, amor inesquecível

  48. Ysis Monteiro disse:

    E a história mas linda que eu já vi 😍😍

    Meu namorado não sabia porquê eu colocava essa frase como papel de parede ,é ele veio é me perguntou é eu disse que foi a sigla que me chamou muita atenção e eu contei a história e hoje em dia a gente tem um mês e a gente quer tatuar essa sigla e nosso corpo

  49. ALEXSANDER FERNANDO DO NASCIMENTO disse:

    Hoje dia 06/12/2023
    Me deparei com esse história linda ,aqual me deixou em lágrimas, porque hoje em dia é muito difícil encontrar um amor puro e verdadeiro assim,nem todo mundo tem esse privilégio de ter uma pessoa fiel ao lado,na verdade estão cada vez mais escasso o tal verdadeiro amor 😭😭😭😭😭😭😭😭, obrigado a escritora por compartilhar essa linda história de Amor conosco. Me chamo Alexsander Fernando Nascimento do Rio de Janeiro 🇧🇷.

Deixe um comentário